Em junho, a Caravana Facesp de Soluções Empresariais chega às regiões do Vale do Paraíba, Vale do Paranapanema, Baixa Mogiana, Campinas e Araçatuba. A capacitação reúne Associações Comerciais (ACs) em um esforço conjunto para fortalecer o associativismo e alavancar o desempenho empresarial.
A Caravana oferece treinamentos para presidentes, executivos e equipes comerciais das ACs. O foco está em apresentar estratégias inovadoras para impulsionar vendas, potencializar as soluções empresariais e consolidar parcerias estratégicas.
A iniciativa faz parte do Plano de Fidelização e Fortalecimento (PFFOR) da Rede Facesp, um programa que visa o crescimento e a autonomia das Associações Comerciais, e oferece as condições necessárias para a Rede Facesp siga como protagonista no desenvolvimento econômico regional.
Em maio, a Caravana capacitou ACs das regiões de São Carlos (RA 18), Piracicaba (RA 21), Região Metropolitana de São Paulo: ABC (RA 02), Alto Tietê (RA 03), Metropolitana Oeste (RA 04), Jundiaí (RA 08), além do Litoral (RA 05).
Agenda da Caravana Facesp em junho
- 02/06 (segunda-feira) - Pindamonhangaba (Vale do Paraíba - RA 06)
- 05/06 (quinta-feira) - Capão Bonito (Vale do Paranapanema - RA 10)
- 09/06 (segunda-feira) - São João da Boa Vista (Alta Mogiana - RA 16)
- 10/06 (terça-feira) - Campinas (RA 07)
- 27/06 (sexta-feira) - Penápolis (Araçatuba - RA 13)