Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Certificação Digital: desafios e novas possibilidades

Notícias 30 de outubro de 2019

Os desafios e as novas possibilidades da certificação digital foram os principais temas discutidos durante a reunião de gestores de Certificado Digital, realizada na tarde de hoje, no 19º Congresso da Facesp. 

Facesp e Certisign apresentaram esclarecimentos sobre os desafios que estamos enfrentando e os novos recursos oferecidos pelo sistema recém-atualizado, falaram sobre o novo mercado de certificação e de como aproveitar este momento para impulsionar as vendas. 

“Tivemos a oportunidade de reafirmar o nosso compromisso de repassar às Associações Comerciais as melhores condições de venda e, assim, oferecer aos seus associados o melhor custo benefício e o padrão de excelência no atendimento que estamos acostumados”, afirmou o gestor da Facesp Nelson Andujar. 

O Certificado Digital é a identidade digital da pessoa física e jurídica no meio eletrônico. Ele garante a autenticidade, a confidencialidade e a integridade nas operações virtuais, atribuindo validade jurídica. 

“O ACCertificado é e continuará sendo uma opção de geração de receita para que as ACs possam alcançar o objetivo de fomentar a economia local. Na reunião de hoje, abordamos o novo momento deste serviço, que aumentará de forma significativa as potencialidades da certificação na rede Facesp”, garantiu Andujar. 

Participaram da reunião gestores de Certificado Digital de todo o Estado, além do diretor de Canais e Parcerias da Certisign, Leonardo Gonçalves. O tema segue em discussão no 19° Congresso da Facesp. Nesta quinta-feira (31), ocorrerá a o encontro dos agentes de registro Certisign. 

O 19º Congresso da Facesp é realizado no Tauá Hotel Atibaia e segue até sexta-feira (01/11). Mais informações: www.congressofacesp.com.br.

 

Mais informações:

Cleber Lazo       

Assessoria de Imprensa Facesp

cleber.lazo@facesp.com.br

(11) 3180-3539

 

Sobre a Facesp: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 55 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE