Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

CME-ACE Batatais promove palestra para mulheres empreendedoras

Notícias 09 de outubro de 2019

A CME-ACE Batatais (Comissão Mulher Empreendedora da ACE Batatais), realizará no próximo dia 10 de outubro, a partir das 19h, no salão de eventos “Alcides Milan”, a palestra com o tema “Case de Sucesso do Conselho da Mulher Empreendedora da ACIF – Franca”, com a coordenadora da CME-ACIF, Lívia Gomes.

Segundo a presidente da CME-ACE Batatais, Juliana Cristina Rodrigues, o evento terá como principal objetivo orientar as empresarias de Batatais sobre a importância do CME nas ações da ACE e no desenvolvimento econômico da cidade.

Também será apresentada orientações sobre a forma que as mulheres empreendedoras devem estruturar o conselho na cidade, regimento interno e outras informações sobre as atividades do CME na Associação Comercial. Segundo Lívia Gomes, coordenadora regional das CMEs da RA-19 (Região Administrativa), é meta da Facesp constituir 100 CME em todo o Estado.

Lívia comenta que se sente muito orgulhosa por estar à frente deste trabalho para a formação das CMEs na região, colocando-se à disposição para oferecer conteúdo e ferramentas que auxiliem na gestão de negócios e no fortalecimento das empresárias.

Segundo ela, o CME tem um papel importante para, por intermédio de palestras, debates e conversas acerca de temas empresariais e econômicos, incentivar o crescimento conjunto das integrantes do Conselho, devendo estar estruturado em áreas de atuação com capacitação e aperfeiçoamento contínuo da mulher empreendedora.

A presidente da CME-ACE Batatais aproveita para convidar todas as empresarias de Batatais e região para participarem da palestra, que segundo ela será muito importante para a estruturação e fortalecimento da classe empresarial feminina na economia local e regional.

Sobre a CME-ACE Batatais

A Comissão da Mulher Empreendedora da ACE Batatais foi instituído no dia 30 de abril deste ano, e é formado por um grupo de empresarias e administradoras de algumas empresas associadas, tem como objetivo inserir a mulher empreendedora na gestão da entidade, com o princípio de fundamentar o associativismo, inserir a mulher no ambiente empresarial, regional e estadual, ampliando a sua rede de contatos, promover o desenvolvimento pessoal da mulher empreendedora na gestão das empresas, integrar as mulheres na discussão de temas relacionados ao desenvolvimento socioeconômico e integrar os diversos setores da economia em um único núcleo empresarial.

 

 

Lívia Gomes

Coordenadora do CME ACIF

 

 

Sobre a Palestrante:

Lívia Maria Gimenes Gomes Limonta, 1ª diretora administrativa da ACIF, empresária na cidade de Franca com a franquia Subway, advogada, coordenadora geral do CME da ACIF Franca, coordenadora regional dos CME’s da RA-19 da Facesp.

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE