Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Cobrança Eficaz é tema de treinamento oferecido pela ACIT

Notícias 25 de maio de 2017

Na próxima semana, entre os dias 29 de maio e 02 de junho, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) oferece o Treinamento de Cobrança Eficaz.

O curso será ministrado por Francisco Alves Lima Neto, advogado graduado pela Universidade Mackenzie, pós graduado em Direito Empresarial pela OAB e sócio da empresa Lavoro Treinamentos, em São José dos Campos.

Durante as aulas, Francisco irá trazer temas como títulos de crédito, organização do Departamento de Cobranças, cadastro, análise de crédito, entre outros temas que envolvem toda a parte de cobranças de uma empresa e são de extrema importância para que esse setor seja produtivo.

O curso tem carga horária de 15 horas e acontecerá no auditório da ACIT das 19h às 22h. É voltado especialmente à empresários, funcionários ligados ao setor financeiro e de cobranças e pessoas interessadas em entender melhor esse departamento.

As vagas estão abertas mas são limitadas, e as inscrições podem ser realizadas diretamente na ACIT. Associados tem desconto e facilidades no pagamento. Maiores informações podem ser obtidas pelo email cursos.acit@taubate.com.br ou pelos telefones (12) 2125-8201 e 99189-7964.

A ACIT está sempre atenta ao mercado e o que tem de mais inovador para oferecer à seu público alvo, os empresários e empreendedores da cidade. Confira a agenda de atividades e eventos da Associação e participe.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE