Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio de São Carlos tem horário especial para as compras de Natal

Notícias 08 de dezembro de 2017

Consumidor terá mais tempo para comprar e poderá estacionar gratuitamente na Praça do Mercado.

A partir desta sexta-feira (08), as lojas do comércio de São Carlos estarão com horário especial e estendido para as compras de Natal, funcionando das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 17h aos sábados.

“Esta é a principal data do comércio, pois aumenta significativamente o movimento nas ruas e lojas, e os empresários estão confiantes aguardando o aumento nas vendas”, disse José Fernando Domingues, presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC).

O presidente destacou ainda que além do horário especial, a campanha de Natal da ACISC ajuda a movimentar o comércio. “Nossas campanhas sempre estimulam os lojistas associados a vender mais e o consumidor que vai às compras, quer encontrar variedade de produtos, descontos, bom atendimento e também promoções”, comentou José Fernando.

Preocupada com o aumento no fluxo de veículos e pedestres na região central do comércio, durante esse período, a ACISC solicitou à Prefeitura Municipal a liberação da Praça do Mercado para estacionamento de veículos. “De 8 a 22 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, e aos sábados, das 9h às 17h, a Praça do Mercado estará liberada para os consumidores estacionarem seus veículos gratuitamente. Queremos que o consumidor se sinta à vontade para realizar suas compras com tranquilidade e segurança no comércio de São Carlos”, ressaltou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE