Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio espera vender mais neste Dia dos Pais

Notícias 09 de agosto de 2019

Você já comprou presente para o seu pai? Se a resposta for não, calma que ainda dá tempo. Neste sábado (10/08), o comércio de Ourinhos permanecerá aberto até às 17h, informa a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE). Por conta do Dia dos Pais, comemorado neste domingo (11/08), as lojas também ficarão abertas nesta sexta-feira (09/08), até às 22 horas.

Existe uma grande demanda pela compra do presente dos pais e o comércio se organiza todos os anos para oferecer alternativas de horários estendidos para o consumidor ter mais tempo de ir às compras.

A expectativa é de crescimento nas vendas em relação ao ano passado. O Comércio é o setor mais otimista em relação ao aumento das vendas no Dia dos Pais em 2019, como mostra a Pesquisa Perspectiva Empresarial da Boa Vista SCPC, parceira da ACE Ourinhos, feita para a data comemorativa. Entre os comerciantes, 49% esperam um crescimento nas vendas do Dia dos Pais em comparação à data do ano passado. Outros 29% esperam vendas iguais, 22% preveem um cenário de queda nas vendas para a data deste ano.

Outro aspecto que deve motivar as compras, segundo o presidente da ACE, é que os lojistas também estão investindo em diversificação de produtos e condições de pagamento.

Campanha Virado na Sorte

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos irá sortear, no dia 14 de agosto, 10 vales compra de R$ 300,00 para o Dia dos Pais. Os vales podem ser utilizados pelos ganhadores na compra de produtos nos mais de 100 estabelecimentos comerciais que participam da campanha anual Virado na Sorte.

E quem não for contemplado com o vale compra no Dia dos Pais ainda tem chance de ganhar. Os cupons colocados nas lojas são cumulativos e concorrerão em todos os sorteios que serão realizados até março do próximo ano: Semana do Cliente (setembro), Dia das Crianças (outubro), Black Friday (novembro), Natal (dezembro), Líquida Ourinhos (janeiro) e Toda Diva (março). Haverá sorteio de vales compra em todas as promoções, e, no Natal, um rol de prêmios de maior valor, incluindo um Fiat Mobi 0Km e uma moto Honda 160 Fan.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE