Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio estende horário de atendimento nesta sexta-feira, véspera do Dia das Crianças

Notícias 09 de outubro de 2019

Na ocasião, as lojas ficarão abertas até às 22h; na mesma data, a ACIF promoverá sessões de seu “Cine Cultural” com exibição gratuita de ‘Parque dos Sonhos’ e ‘UglyDolls’

Cumprindo o acordo firmado pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Franca e o Sindicato do Comércio Varejista de Franca, as lojas associadas à ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) trabalharão em horário estendido, até às 22h, nesta sexta-feira, 11, véspera do Dia das Crianças. Já no sábado, 12, quando também se celebra o feriado de Nossa Senhora Aparecida, o comércio encerrará suas atividades às 13h.

“Uma pesquisa recentemente divulgada pelo Instituto de Economia ACIF mostrou que o comércio local está bem otimista em relação à data. 95% dos entrevistados afirmaram esperar por um resultado ‘excelente’ ou ‘bom’ para as vendas deste ano”, afirma o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto. “Incentivos como o horário estendido do comércio e a liberação para o saque do FGTS neste dia 9 certamente influenciaram esta perspectiva positiva.”

A fim de oferecer diversão e atrair o público, a ACIF promoverá, nesta sexta-feira, duas sessões de seu “Cine Cultural” com exibição de “Parque dos Sonhos”, às 17h, e “UglyDolls”, às 19h. A ação ocorrerá no Centro de Educação Empresarial da ACIF (Rua Major Claudiano, 1907) de forma gratuita e com distribuição de pipoca. A capacidade é para cem pessoas e o espaço será preenchido conforme a ordem de chegada, sem necessidade de ingressos.

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE