Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio garcense fica aberto amanhã até às 16 horas

Notícias 02 de agosto de 2019

Mais uma vez, amanhã, dia 3 de agosto, primeiro sábado do mês, o comércio de Garça funcionará em horário especial, com o objetivo de atender a demanda dos consumidores. O comércio garcense ficará de portas abertas das 9 às 16 horas, assim o consumidor de Garça e região terá mais tempo para fazer suas compras, pagar seus boletos e passear pelo centro comercial.

Seguindo um cronograma pré-estabelecido, os primeiros e segundos sábados do mês, o comércio da cidade fica com as portas abertas até mais tarde com o objetivo de oferecer mais comodidade e flexibilidade de horários para quem irá às compras. É o momento em que várias categorias trabalhistas recebem os salários e também o período em que vence a maioria dos boletos. Pensando nesse aumento natural do fluxo de pessoas, a Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig) tem o acordo com o Sindicato dos Empregados no Comércio, para que os lojistas abram num período maior.

Conforme colocou o gerente da Acig, Fábio Dias, a expectativa neste sábado é de grande movimento e, como rotineiramente acontece, muitos motoristas hão de se queixar de falta de vagas para estacionar.

“Nos dois primeiros sábados do mês, já é uma rotina o comércio ficar aberto até às 16 horas. Garça é uma referência para vários municípios da região, como também para moradores da zona rural. Específico nessas datas muitos trabalhadores recebem seus provimentos e vêm para a cidade fazer suas compras, quitar seus débitos. Por isso o horário estendido. Muitos reclamam que não conseguem lugar para estacionar e isso para nós é traduzido por movimento, por fluxo de pessoas no centro comercial, por expectativa de movimentação financeira”, disse Dias.

O gerente coloca que é o momento em que os lojistas investem em ações que conquistam os consumidores. É o momento em que fazem promoções e buscam a diversidade com produtos dos mais diferentes preços. Tudo para conquistar o consumidor.

Vale lembrar que o setor de supermercados não se enquadram nesse cronograma.

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE