Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio sorocabano aposta na Semana do Freguês para liquidar estoque e atrair os consumidores

Notícias 24 de fevereiro de 2017

O primeiro trimestre do ano é conhecido como um dos períodos mais difíceis para o comércio por conta das férias escolares, pagamento dos impostos e além das matrículas escolares, os rebotes de final do ano. São vários fatores que afastam os consumidores das lojas. Mas 2017 promete ser o ano da mudança e para consolidar essa tendência, a Associação Comercial de Sorocaba irá apoiar lançando a "Semana do Freguês", de 6 a 11 de março, esta ação que tem o objetivo de fomentar as vendas, atrair os consumidores para os estabelecimentos comerciais e liquidar o estoque parado. 

Será disponibilizado de maneira gratuita para todos os associados cartazes que irão identificar que a empresa está participando da campanha e peças digitais para divulgação de seus produtos e de sua empresa, além de uma página no site das empresas aderentes.

O Presidente da Associação diz que esta é uma ação conjunta, onde a entidade disponibilizará materiais e divulgará a ação em vários meios de comunicação e o comerciante promoverá descontos e outros atrativos para atrair os consumidores.

“Vamos começar o ano homenageando nosso principal parceiro – o freguês. Fazendo isso, abrimos possibilidades imensas para um ano próspero, elevando o otimismo de todos empresários e consumidores”, argumenta o presidente da Associação Comercial de Sorocaba, José Alberto Cépil. 
“Será uma grande movimentação, que envolverá mídias sociais, imprensa local, material gráfico, inserções em rádios e carros de som. Vamos chamar a população sorocabana para nossa casa (nossa loja) e, assim, começar a virar esse jogo do pessimismo que tomou conta do nosso País. Mas tudo isso, sem perder de vista nosso compromisso com nossos consumidores, aliás, nossos fregueses, que são homenageados todos os anos em todo o mundo no dia 15 de março, ou seja, Dia Mundial do Consumidor”, finaliza o presidente da Associação Comercial. 

Fidelização

Para a supervisora de marketing da Associação Comercial, Mariana Camargo, ter um cliente fiel à sua marca vale muito mais do que conquistar diariamente vários clientes que só compram uma vez com você. “A fidelização significa que os clientes estão satisfeitos com os seus serviços ou produtos, o que os leva a falar bem da empresa e a otimizar a imagem que sua marca apresenta no mercado. Por essa razão, não perca a oportunidade de zerar o estoque e capitalizar sua empresa. Participe da Semana do Freguês e traga solidez para sua empresa”, finaliza a Supervisora de Marketing da Associação Comercial.

 

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE