Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Conheça os docentes da Escola de Negócios da Acisb

Notícias 02 de fevereiro de 2018

Para começar são 7 profissionais capacitados para entregar ao aluno o melhor conteúdo e a melhor experiência em ensino

A Escola de Negócios da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste) lançou sua nova grade de cursos para 2018. Já estão abertas as vagas para os primeiros meses do ano. Ao todo são 6 profissionais capacitados para entregar ao aluno o melhor conteúdo e a melhor experiência em ensino . As inscrições podem ser feitas diretamente no site da Acisb, no acisbsbo.com.br/cursosepalestras
Associados da entidade têm desconto especial. Informações também podem ser obtidas no (19) 3626-5558.

Escola de Negócios – Foi criada para atender a demanda recorrente de capacitações e profissionalizações no mercado local e regional. O objetivo é, através do conhecimento de novas ferramentas, capacitar tanto o empresário, quanto seus colaboradores, garantindo que as empresas se desenvolvam de maneira sustentável.

Conheça os docentes e seus cursos com inscrições abertas:

andrea.jpgAndréa Callegari - Administradora de Empresas – CRA 106676, Proprietária da empresa Callegari Consultoria e Assessoria Ltda; 27 anos de experiência profissional nas áreas de Recursos Humanos, Administrativa/ Financeira; nos últimos 6 anos atuando em Recolocação Profissional, Consultoria e Auditoria às empresas, ministrando treinamentos, cursos e palestras e atualmente é Diretora Consultiva e Coordenadora do Departamento de Mulheres da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara D´Oeste), Docente curso Técnico em RH na ETEC Polivalente.

aline1.pngAline Coscrato de Souza – Empresária Beleza e Artes produções, Bacharel em administração de empresas, MBA em gestão de negócios com 10 anos de experiência na área da beleza.


ailton.jpgAilton Alves - Processos Gerenciais, Técnico em Contabilidade e Processamento de Dados, Proprietário da Empresa Interbyte Consultoria e Treinamentos, 22 anos de Experiência Profissional nas Áreas Pedagógica e Gestão Comercial, nos últimos 04 anos atuando com Consultoria, Treinamento Comercial e Marketing Digital. Habilitado à ministrar Palestras e Cursos de: Marketing Digital para Pequena Empresa, Empreendedorismo Digital, Marketing de Afiliados, Departamento Pessoal, Marketing Pessoal e Logística.


capturar.pngFernando José Ignácio - Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação, Pós-Graduado em Desenvolvimento de Sistemas para WEB. Pós-Graduado em Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação. 25 anos de experiência em informática, atuando nas áreas de infraestrutura, planejamento e desenvolvimento de sistemas de estoque, administrativos e de gestão, sites e eCommerce (Lojas Virtuais). Forte atuação na área de treinamento como docente em faculdades da região. Faculdade FATEC de Americana / Faculdade FAM / Faculdade Network / Faculdade Einstein, Consultor/Desenvolvedor de sistemas, padronização de planilhas e documentos de uso internos empresariais e CRM - Customer Relationship Management (Gestão de Relacionamento com o Cliente).


giovana.pngGiovanna Anobile Januário - Advogada com escritório próprio, atuante especialmente na área empresarial. Consultora empresarial, atuação em redução de custos e prevenção para empresas, especialmente áreas contratual, tributária e trabalhista. Bacharel em Direito e Graduada em Gestão de Recursos Humanos. Treinamentos e palestras sobre legislação, gestão estratégica, empreendedorismo, prevenção e integridade, técnicas de negociação e redução de custos.


mangabeiraq1.jpgCicero Mangabeira - Professor Universitário há 10 anos; Contabilista e Gestor em Recursos Humanos há 26 anos , Graduado em Gestão de Recursos Humanos pela Anhanguera Educacional, Pós Graduado com Especialização na Gestão da qualidade de Vida pela Universidade estadual de Campinas – UNICAMP; Palestrante, Escritor com 02 (Dois) livros Publicados, Colunista do Portal Notícia Capital na coluna Mercado de Trabalho. Ministra as diversas disciplinas de Recursos Humanos e Atua como Contabilista.


silvia.pngSilvia Masoca - Especialista em finanças pessoais, formação como Coach Financeiro, graduada em Administração de Empresas com especialização em Finanças, pósgraduada em Gestão de Produção, Custos e Qualidade. Atuação profissional totalizando 26 anos de experiência em indústria com Gestão de Processos Produtivos e Administrativos. Destacando habilidades com Planejamento, Custos, Análises Gerenciais, Gestão de Estoques e Processos. Atuo no desenvolvimento de pessoas na área financeira com processos de coaching, palestras e treinamentos.

Assessoria de Imprensa - Acisb
Ronaldo dos Reis – MTB: 22.991
19 - 3499.1244 / 19 - 99926.4865
imprensa@acisbsbo.com.br

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE