Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Conhecidos contemplados de vales compra e brindes

Notícias 16 de agosto de 2019

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Bastos anunciou os consumidores que foram contemplados com os prêmios e brindes sorteados na campanha promocional do varejo bastense na celebração do Dia dos Pais, quando as lojas da cidade estiveram abertas em caráter excepcional, com funcionamento do comércio na sexta-feira, dia 09, até as 22 horas e no sábado, dia 10, até as 17 horas, além dos demais dias normais. “Houve uma grande concentração de pessoas nas lojas da cidade o que demonstra que as vendas foram boas”, acredita o presidente da associação comercial, José Claudio Caldeira, que ao conversar com alguns comerciantes associados, constatou o crescimento previsto de 3 por cento em média, no comparativo com o ano passado.

Os vales compra no valor de R$ 200,00 cada foram sorteados para: 1º Prêmio - Ademir De Jesus Leme (Shopp Art), através da vendedora: Maria de Lourdes da Silva; 2º Prêmio - Valdirene Campos Da Silva (Embalagens Andresato), através do funcionário: Jefferson Frederico da Silva; 3º Prêmio - Deoclecio Rodrigues (Dep. De Gás e Água Buchinha), através do funcionário: Geraldo Ferreira; 4º Prêmio - Silvia Cândido Da Silva (Carmezim Boutique), pela funcionária: Ângela Maria Martins; 5º Prêmio - Antônio Gracino De Oliveira (Roferço Ltda), através da funcionária: Polyana Rocha da Silva Fernandes. “Esses foram contemplados com o vale compra envolvendo a promoção, por visitarem as lojas participantes da campanha”, explicou Alessandra de Oliveira Segura Pereira, gerente administrativa da associação comercial de Bastos.

Visando ampliar a participação do consumidor, a diretoria resolveu premiar, também, outros participantes da campanha com brindes conseguidos entre as lojas do comércio de Bastos. 

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE