Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Conselho da Mulher intensifica esforços em campanha de arrecadação para o Lar São José

Notícias 06 de novembro de 2019
Desde julho deste ano, o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial está realizando uma campanha de arrecadação de fundos para custear o equivalente a um ano de despesas com padaria da instituição Lar Vicentino São José, popularmente conhecido como Asilo São José, entidade que hoje atende 35 idosos.
Uma das principais ações foi desenvolvida em parceria com a São João Informática visando incentivar os sanjoanenses a descartarem seu lixo eletrônico corretamente. O material coletado está sendo vendido a empresas especializadas em reciclagem de lixo eletrônico, tendo seus componentes separados e reciclados corretamente.

Além da opção de venda do lixo eletrônico, é possível que os interessados ajudem por meio da “adoção” de uma cota auxílio, sendo uma empresa amiga do Lar São José, contribuindo com R$ 120,00 até dezembro.

“A ação social deste ano foi escolhida no primeiro semestre e desde julho iniciou-se a campanha de arrecadação de fundos para ajudar no custeio de um ano de padaria do Lar São José. E mesmo incrementando a campanha, recolhendo o lixo eletrônico, vendendo-o e destinando os valores para a ação social, ainda falta bastante para atingirmos nosso objetivo final. Conseguimos arrecadar 20% da meta, mas esperamos conseguir mais empresas engajadas para adotar uma cota e atingir o valor almejado até dezembro”, explicou a coordenadora da ação, Camila Ciancalio.

Onde realizar suas doações

As doações de lixo eletrônico podem ser feitas na loja e assistência técnica São João Informática, localizada à Praça da Bandeira, nº 25 e na Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista, localizada à Rua São João, n° 237.

Os interessados em fazer as doações em dinheiro podem procurar a ACE ou entrar em contato pelo telefone (19) 3634-4303  ou WhatsApp (19) 99846-7518.


Conselho da Mulher Empreendedora


Desde de início de outubro, o Núcleo da Mulher Empreendedora se transformou em conselho, com uma diretoria própria. O grupo, que é mantido pela Associação Comercial, busca apoiar, conectar, inspirar e informar empreendedoras de São João da Boa Vista, e com o compromisso de união de forças para a conquista de objetivos comuns que beneficiem a sociedade.
 
 
 


Atendimento à imprensa:

Ana Laura Moretto (19) 3634-4310 - (19) 9 9130-1194
imprensa@acesaojoao.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE