Uma surpresa aconteceu no sorteio dos prêmios envolvendo a megacampanha desenvolvida pela Associação Comercial e Industria (ACI) de Marília, realizada na manhã desta segunda-feira, dia 24, na sede da entidade, quando uma mesma consumidora e comerciária, ganharam duas vezes, dentre aproximadamente 10 mil cupons preenchidos. “Sorte é sorte”, disse o presidente do Conselho Consultivo da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira, quem conduziu o sorteio desta vez. “A loja é uma das maiores compradoras de cupons, naturalmente as chances são maiores”, justificou o dirigente que também ficou surpreso, diante da forma tradicional do sorteio realizada. “Misturamos e jogamos pra cima todos os cupons, quando um deles é pêgo por um convidado”, disse. “E nesse caso foram cupons com numeração diferente, mas com dados iguais”, anunciou ao validar o sorteio diante de várias testemunhas como funcionários, diretores, associados e convidados. “Coincidência que acontece”, falou ao conferir os dados repetida vezes. Seguem anexos, texto e foto sobre o assunto com mais detalhes.
Até mais
Màrcio C. Medeiros
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: marcio.c.medeiros