Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Consumidores concorrem a prêmios da promoção ‘Amor Incrível’

Notícias 05 de junho de 2019

Acipi sorteará viagem, iPhones e ensaios fotográficos no dia 24 de junho 

Até 16 de junho, consumidores que comprarem nas empresas participantes da promoção “Amor Incrível – os melhores prêmios do comércio” poderão ganhar uma viagem para a cidade argentina Bariloche, com acompanhante; dois iPhones 8 e cinco ensaios fotográficos. Promovido em datas comemorativas, o sorteio será realizado pela Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) no próximo dia 24, a partir das 19h, na sede da entidade. A participação é gratuita. 

Os consumidores, ao efetuarem suas compras em uma das empresas participantes, podem solicitar, preencher todos os campos dos cupons e depositar na urna para concorrer aos prêmios. Os estabelecimentos participantes da campanha podem ser identificados por materiais de divulgação fixados nos ambientes externo e interno. 

Com início em 27 de maio, a promoção “Amor Incrível”, em comemoração ao Dia dos Namorados, integra a campanha “Acipi Incrível”, que sorteará, até o final do ano, o total de R$ 120 mil em prêmios. Mais de 400 empresas do comércio e serviços de Piracicaba, Saltinho e Charqueada participam das promoções. 

O objetivo das ações é promover o desenvolvimento das empresas associadas, dos setores do comércio e serviços, fortalecendo e incentivando lojistas na fidelização de clientes e melhoria de resultados. A promoção é utilizada como ferramenta de desenvolvimento de negócios. 

A iniciativa tem certificado de autorização da Sefel com o número 06.002534/2019. 

SERVIÇO – Mais informações pelo telefone: (19) 3417-1766, ramal 727, ou e-mail: promocoes@acipi.com.br.

 

Natália Marim
Departamento de Comunicação
(19) 3417.1766 Ramal 757
www.acipi.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE