Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Convites para Jantar do Empresário começam a ser vendidos nesta segunda (17)

Notícias 13 de junho de 2019

Os convites para o Jantar do Empresário, evento que tradicionalmente encerra a Quinzena do Empresário, ambos promovidos pela ACEJB, começam a ser vendidos nesta segunda-feira, dia 17 de junho. O evento tem data marcada para o dia 03 de agosto.

O salão de eventos Spazio Bianchi será novamente o local que receberá empresários e empreendedores do comércio e indústria de José Bonifácio e região. O evento será no formato open food e open bar, como de costume.

A novidade nesta edição será a entrega do Prêmio ACEJB que passou por mudanças. A primeira delas foi na lista de indicados. As indicações foram abertas, feitas pela população através de um formulário online. As informações foram colhidas e apresentadas à diretoria da entidade que as avaliaram conforme regulamento do prêmio.

A outra mudança foram as categorias. Neste ano, o prêmio foi aberto para novas categorias a fim de se tornar mais democrático e abrangente. “Apesar de termos nove categorias, a premiação deste ano será dinâmica. Estamos planejando um evento que seja agradável e reconheça o potencial do comércio e indústria de José Bonifácio e região”, explicou a gerente da ACEJB, Patrícia Muroni.

Para o presidente da entidade, André Capobianco o jantar é uma celebração para reconhecer o potencial do comércio e indústria locais. “Do pequeno ao grande empresário. Do comércio à indústria. Todos são responsáveis pelo movimento da economia local e geração de empregos. Nada mais merecido do que comemorar a importância desses setores”.

Os ingressos poderão ser reservados na sede da ACEJB. O associado também poderá solicitar a visita do setor comercial da entidade para escolher a localização da sua mesa. Os convites são limitados.

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE