Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Coordenadoras do CME de Bastos e Pompeia são empossadas

Notícias 31 de outubro de 2019

No primeiro dia de atividades do 19º Congresso Estadual da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), antes mesmo da cerimônia oficial de abertura, as coordenadoras do Conselho da Mulher Empresária (CME), das associações comerciais das cidades de Bastos e Pompeia: Livete Cavalcante Caldeira e Claudia Gomes da Silva Oliveira Bento, respectivamente, receberam das mãos da presidente do Conselho da Mulher Empresária e Cultura (CMEC) da Facesp e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Ana Claudia Badra Cotait, o certificado como coordenadoras regionais. “No centro-oeste paulista estamos com conselhos das mulheres nas cidades de Marília, Garça, Pompeia, Bastos e Assis”, disse o vice-presidente da Facesp, Adriano Luiz Martins, ao parabenizar a iniciativa destas associações comerciais da Região Administrativa de número 15 da Facesp.

Na cerimônia realizada na sala Tarsila, nas dependências do Tauá Resort & Convention Atibaia, na região de Campinas, a presidente do conselho paulistano agradeceu a presença de mais de 200 pessoas na cerimônia, bem como, anunciou o objetivo de chegar a 80 conselhos envolvendo as mulheres empreendedoras em diversas cidades do interior paulista, neste ano. “A mulher quer participar, quer ser capacitada e quer se desenvolver como empreendedora”, disse a dirigente paulistana que está visitando as cidades com interesse na criação do Conselho da Mulher Empreendedora. “A comunidade local só tem a ganhar com a formação de um conselho local”, defende Ana Claudia Badra Cotait que organizou dentro do Congresso Estadual da Facesp deste ano, uma ampla programação para as mulheres empreendedoras em todos os níveis, desde do ponto de vista organizacional, violência, política, entre outras áreas.

Os cinco conselhos envolvendo mulheres empreendedoras pelas associações comerciais das cidades de Marília, Garça, Pompeia, Bastos e Assis estão presentes no congresso estadual e presenciaram a cerimônia realizada, que empossou, também, 62 outras coordenadoras. “Queremos iniciar esse trabalho inovador que tem muito o que fazer dentro das atividades de uma associação comercial”, disse José Claudio Caldeira, presidente da Associação Comercial e Industrial de Bastos, presente na cerimônia que contou com a participação do presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto. “Já temos um cronograma de atividades a serem desenvolvidas em Pompeia e com um grupo bem interessado”, falou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, que está representando a diretoria pompeiana no encontro estadual.

ABERTURA – Na cerimônia de abertura oficial da 19ª edição do Congresso Estadual da Facesp, 11 autoridades destacadas, entre patrocinadores, dirigentes da Facesp, deputados estaduais e parceiros. O presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto, foi o último a se manifestar, e fez um resumo das visitas realizadas entre as associações comerciais de pequeno e médio portes, além de destacar os temas que serão apresentados durante o evento que se encerra na sexta-feira, dia 01. “Somos uma grande rede com credibilidade, e esse é o nosso grande valor”, disse o presidente da federação. “A admiração e o respeito sustentam nossa relação e fortalecem nossa integridade”, falou ao agradecer a presença de todos e desejar um bom proveito. “Temos sempre a oportunidade de opinar, ouvir e compartilhar ideias”, anunciou ao indicar o congresso como a sendo a mais completa e ideal a todos. 

 

LEGENDA – Mulheres empreendedoras do centro-oeste paulista são empossadas como coordenadoras do conselho da mulher

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Mulheres 311019

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE