Vivemos um momento delicado econômica e socialmente no Brasil, onde o futuro promissor que esperamos para a pátria ainda não chegou e muitos ainda sofrem com as consequências desastrosas da crise que não pararam de afetar nosso cotidiano.
O Governo, como base de onde deriva o exemplo para que práticas melhores se estabeleçam, precisa se conscientizar que o país encontra-se no limite e precisa de clareza e objetividade para sobreviver aos intensos reveses que sofreu.
Nós, empresários, estamos sofrendo as dores de inúmeras decepções enquanto carregamos a responsabilidade de empregar cidadãos e gerar renda às famílias, mas não encontramos formas dignas de obter crédito no mercado atual quando são as nossas pernas que se enfraquecem.
Precisamos imediatamente de alternativas que possibilitem aos micros, pequenos e médios empresários uma forma de se manterem de pé, para que com eles não desabe toda uma cadeia de pessoas que precisa, necessariamente, trabalhar para sobreviver.
A ACIB, em nome de seus associados e representando os empresários de Barueri, exige um olhar atento para esta questão urgente. Juntos, reivindicamos um acesso justo e digno a alternativas de crédito!
Moacyr Felix
Presidente da ACIB
Vice-presidente da FACESP
Conselheiro do CIESP
Presidente do Rotary Club Barueri Empresarial
MAIS INFORMAÇÕES:
Fernanda Kinuko
Assessoria de Imprensa ACIB
(11) 9 9793-4985