Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Curso de telemarketing será de 22 a 24 de outubro, na ACIA

Notícias 11 de outubro de 2019

A preparação de profissionais que tem no telefone a ferramenta de trabalho é uma necessidade de mercado. Para atender essa demanda, a Escola de Negócios da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) confirmou o curso “Telemarketing – Vendedor por Telefone”, para 22 de outubro, com o docente Marcelo Alciati.  Para se inscrever, basta clicar neste link:  https://acia.com.br/eventos/curso-telemarketing-vendedor-por-telefone/. As aulas serão à noite e terminam no dia 24, totalizando oito horas.

O treinamento visa desenvolver habilidades para melhor desempenho como operador de telemarketing e ou televendas, que trabalham em organizações de pequeno, médio e grande porte, e nos mais variados ramos empresariais.

Durante a aula, serão fornecidas técnicas de vendas como abordagem, sondagem de interesse, argumentação, superação de objeções, fechamento de vendas e de apresentação. Haverá também instruções de como fazer um bom atendimento ativo e receptivo ao cliente.

Este é um treinamento direcionado para vendedor externo e interno, gerentes, líderes e empresários. Também é uma opção para pessoas que desejam iniciar essa atividade profissional.

Conheça o docente

Marcelo Alciati possui amplo conhecimento e vivência em vendas e marketing. Atua como executivo comercial em empresas de pequeno e médio porte. É docente de escolas de negócio em Associações Comerciais no Estado de São Paulo e palestrante da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP. 

SERVIÇO

Curso: Telemarketing – Vendedor por Telefone

Data: 22, 23 e 24 de outubro de 2019

Horário: 19h

Local: Escola de Negócios da ACIA, Rua Primo Picoli, 232, Centro – Americana/SP

Carga horária: 8 horas

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE