Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Descontos e produtos atraem 4 mil visitantes à Liquida Holambra

Notícias 10 de outubro de 2019

Cerca de 70% dos consumidores que passaram pela 3ª Liquida Holambra, neste último fim de semana, avaliaram o evento como bom e ótimo de preço. A informação é mostrada na pesquisa realizada pela Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) com consumidores que estiveram na feira.

Evento do varejo, a Liquida Holambra aconteceu nos dias 05 e 06, no Ginásio de Esportes, com entrada franca ao público. Promotora do evento, a Associação Comercial estima que entre 3500 e 4000 pessoas passaram pela feira, nos dois dias de exposição. “O pico de movimento aconteceu no sábado e muitos expositores tiveram que repor mercadorias para continuar o atendimento no domingo”, contou a gerente da ACE, Suzi Celegatti. “Desse contingente, pelo menos 20% eram visitantes de outras cidades”.sidente da ACE destacou gratidão aos parceiros do evento

A Liquida Holambra começou no sábado de manhã, às 9 horas, na abertura oficial com diretores da Associação Comercial, expositores, o prefeito Fernando Fiori de Godoy, o vice-prefeito Fernando Capato, o presidente da Câmara Municipal, Janderson Ribeiro, vereadores e representantes do executivo municipal.

Em seu discurso, o presidente da ACE, Daniel Lino Rodrigues, destacou a gratidão aos apoiadores, consumidores e expositores que mais uma vez participaram da feira, depositando sua confiança no trabalho da Associação Comercial. Já o prefeito Fernando Godoy reforçou a importância da iniciativa que concede visibilidade ao varejo, fomentando o comércio e criando oportunidade também para os consumidores.

Logo no início da manhã, centenas de clientes já aguardavam a abertura do Ginásio para aproveitar as ofertas dos 20 stands expositores. O público foi atraído pela imensa quantidade de produtos (roupas, calçados, utilidades domésticas, brinquedos, cosméticos, calçados, cama, mesa e banho, decoração, flores, ótica e relojoaria, moda fitness, praia e infantil) e pelos descontos que variavam de 20% a 80%.

Bom para o público, bom para as empresas, que puderam queimar estoques, divulgar produtos e fazer clientes. “O evento foi muito bom. Neste ano, as vendas foram melhores e ficamos muito satisfeitos com a organização, divulgação e segurança. Com certeza indicamos para outros comerciantes. Num próximo evento estaremos presentes”, falou Marcela Marchetti de Campos, da Casa Bela Modas.

 

98% dos consumidores aprovaram evento

Na pesquisa com consumidores realizada pela ACE, das cem pessoas entrevistadas, 86% responderam que os produtos comercializados pelos expositores tinham boa e ótima qualidade. Já 60% avaliaram como positiva a variedade de produtos, enquanto 100% gostaram da localização do evento, que classificaram como de fácil acesso.

Outro ponto que recebeu destaque foi o atendimento. A pesquisa mostrou que 86% das pessoas ficaram satisfeitas com o atendimento recebido nos stands. Dentre os entrevistados, 98% afirmaram que participariam da feira de 2020.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE