Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Destaques do Ano inicia venda de convites

Notícias 14 de agosto de 2019

A Associação Comercial e Industrial de Bauru (ACIB) iniciou nesta semana a venda dos convites para a 49ª edição do Destaques do Ano, o “Oscar Empresarial” bauruense.

Os convites, limitados, estão sendo comercializados na sede da entidade, na rua Bandeirantes, 8-78, e também podem ser adquiridos pelos telefones (14) 3223-8455 e (14) 99860-4809 (Whats).

Nesta edição, o Prêmio Destaques do Ano vai premiar empresas e personalidades que mais se destacaram nas categorias Comércio, Serviços, Empresário, Parceria, Profissional e Personalidade. Os homenageados são: Paraná Auto Peças e Acessórios (Comércio), Expresso de Prata (Serviços), Unimed Bauru (Parceiro), Sr. Sidnei Bergamaschi (Profissional), Professor Pedro Grava Zanotelli (Personalidade). 

A entrega do prêmio está marcada para o próximo dia 31 de agosto, a partir das 19h30, no Sagae Eventos, em Bauru, e tem a expectativa de reunir centenas de convidados entre autoridades, lideranças empresariais, fornecedores, parceiros e imprensa local.

Dada a sua importância na cidade e região, o evento faz parte do Calendário Oficial de comemorações do aniversário de Bauru, contando com parceiros e patrocinadores renomados, entre os quais Unimed, Marsh Brasil, Sicredi, Flytour, Transurb Bauru, Baby Búfalo Churrascaria, Márcia & Marô Recepção, Art Festa, Garcia Eventos, Consiste Elevadores, Refrigás Refrigeração, Bob’s Brazil Fast Food Corporation, Grupo Mathesis, Gocil Segurança e Serviços e apoio do Jornal da Cidade.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE