Diretores da Aceoc e Coordenadores do Fórum Multiplic participaram nos dias 19 e 20 de agosto do Connect Marília 2019. O evento promovido pela ACIM – Associação Comercial e Industrial de Marília reuniu um público de empresários e empreendedores de toda a região para discutirem oportunidades e assistirem alguns do mais renomados palestrantes em nível nacional, como Oscar Schmidt, Rick Chester, Clóvis de Barros Filho, Marco Bertaiolli, Marcos Boldrim, entre outros, além do espanhol Josép Piquet.
O Connect Acim nasceu da ideia da Acim Marília em trazer o melhor em ideias e visões mercadológicas e sociais para Marília e Região. Foram mais de 2.000 pessoas que estiveram presentes nos dias de evento.
“Para nós é muito importante ter a chance de participar de eventos dessa envergadura. Poder ter acesso a esse tipo de conhecimento para compartilhar de alguma forma com nossos associados é o nosso intuito e buscar sempre melhorar”, declarou o presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato.