Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Dirigentes se reúnem em Marília sobre serviços aos comerciantes

Notícias 10 de outubro de 2019

Dirigentes de 19 associações comerciais da região centro-oeste do interior do Estado de São Paulo estarão reunidos na sede da Associação Comercial e Industrial de Marília para a discussão de assuntos relacionados a serviços aos comerciantes associados. “Precisamos intensificar os serviços que temos para os nossos associados”, defendeu Adriano Luiz Martins, vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), ao convocar o encontro que será realizado durante toda a manhã, desta sexta-feira, dia 11. “Vamos conversar sobre algumas atividades que vamos desenvolver em conjunto, além de outras que vamos compartilhar com as demais associações comerciais paulistas”, ampliou o dirigente ao citar o congresso estadual e o ACCelular, como duas ações que estão na pauta dos trabalhos.

O 19° Congresso Estadual da Facesp que acontecerá na cidade de Atibaia no final deste mês deve reunir a maioria das associações comerciais paulistas, e a Região Administrativa de número 15, no centro-oeste paulista, sempre participou em grande número. “Vamos conversar como será a nossa caravana, sobre os subsídios, a programação e principalmente nosso trabalho em conjunto”, disse Adriano Luiz Martins, que acredita na presença de todas as associações comerciais desta região do interior paulista. “Uma excelente oportunidade para conhecer novos serviços, entender a atualização de outros, e principalmente ter uma noção do trabalho que temos que desenvolver em favor dos nossos associados”, defendeu o dirigente mariliense que representa a região na diretoria da federação.

 

O programa Surpreenda Varejo que se adequa às diferentes realidades de cada região, está sendo desenvolvido nas associações comerciais numa parceria com o Sebrae-SP. “Cada associação comercial define, juntamente com o Sebrae-SP que atende o município, os cursos estruturais que são oferecidos aos empresários associados, sempre alinhados à necessidade do comércio local”, comentou Adriano Luiz Martins que colocou na pauta do encontro esse programa a ser desenvolvido com as associações comerciais da região. “Este programa garante o fortalecimento das marcas, a fidelização e a atração de novos associados, além de mais qualidade nos serviços ofertados pelas associações comerciais”, acrescentou o vice-presidente da Facesp.

O Programa ACCelular que vem sendo bem utilizado pelas associações comerciais, com boa aceitação entre os comerciantes associados, também faz parte dos assuntos a serem discutidos entre os representantes das associações comerciais. “Existe um material que ajudará as associações comerciais na divulgação do programa junto ao setor empresarial”, comentou Adriano Luiz Martins que vem desenvolvendo um trabalho de divulgação nas mídias regionais quanto ao fortalecimento da marca “Associação Comercial”. “Nossos serviços são semelhantes, e diante disso, a divulgação pode ser genérica quanto a cidade onde exista uma associação comercial”, falou o dirigente que já iniciou trabalho neste sentido, por parte da Associação Comercial e Industrial de Marília, entidade em que preside. 

São aguardados representantes das cidades de: Rinópolis, Bastos, Parapuã, Tupã, Pompeia, Marília, Garça, Ourinhos, Ipaussu, Chavantes, Santa Cruz do Rio Pardo, Maracai, Tarumã, Assis, Echaporã, Paraguaçu Paulista, Quatá, Cândido Mota e Bernardino de Campos.

 

LEGENDA – Encontro regional acontecerá na sede da associação comercial em Marília com 19 representantes

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Fachada 101019

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE