Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Em Marília lojas abrem a noite com sorteio de automóvel

Notícias 09 de agosto de 2019

O consumidor que frequentar as lojas do comércio de Marília a procura de presentes para celebrar o Dia dos Pais, no próximo domingo, dia 11, terá a oportunidade de visitar os estabelecimentos comerciais marilienses na sexta-feira, dia 09, até as 22 horas, e no sábado, dia 10, até as 17 horas, conforme o calendário de abertura especial de atendimento definido em assembleia na sede da Associação Comercial e Industrial de Marília, realizada no ano passado quanto toda a temporada de 2019 foi definida. “É uma tradição abrir na sexta-feira a noite, em datas como Dia dos Pais e Dia das Mães”, recordou o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, que acredita num grande movimento entre as lojas de Marília nos principais corredores comerciais, galerias e shoppings da cidade. “Vamos vender mais”, garante o dirigente que acredita num crescimento entre 3 e 5 por cento no comparativo com o ano passado.

O funcionamento das lojas no período da noite é uma das atrações para as vendas neste período em que o Dia dos Pais é o foco principal. “Haverá movimento no comércio em geral, afinal, a data proporciona isso”, comentou o superintendente da associação comercial, José Augusto Gomes, ao destacar que a preferência masculina é mais ampla nas opções que a feminina. “Desde jantares e passeios, roupas e equipamentos eletrônicos, até o setor automotivo, livraria, acessórios e outros segmentos comerciais”, generalizou o dirigente ao lembrar que o frio deve ser outro atrativo. “Ajuda nas roupas, cobertores e aquecedores”, frisou ao considerar esse detalhe como um diferencial para as outras datas. “O pessoal aproveita para comprar o presente e para si”, disse o dirigente da associação comercial.

A campanha com sorteio de prêmios anual da associação comercial é outros atrativo, já que dia 20 de agosto, serão sorteados prêmios atrativos como: automóvel, vales compra, "smarthphones" e uma motocicleta. “Dos oito sorteios que serão realizados de maio a dezembro três deles envolverão prêmios diferentes dos demais”, apontou Adriano Luiz Martins que já realizou três sorteios, todos eles com vales compra e aparelhos "smarthphones". “Os sorteios de agosto, outubro e dezembro são diferentes”, selecionou o presidente da associação comercial ao considerar oportuno o sorteio com prêmios periodicamente. “O apelo comercial ajuda, mas concorrer aos prêmios é um diferencial”, acredita o dirigente mariliense ao lembrar que durante todo o ano o comércio de Marília promove esse tipo de sorteio. “Em 12 meses, oito sorteios”, comparou.

Dos prêmios elencados para toda a campanha denominada de “Sorte Grande” estão: 16 aparelhos "smarthphones"; três automóveis; cinco “hoverboard”; e três motocicletas, além dos 48 vales compras no valor de R$ 500,00, cada. “Para participar será preciso seguir os 4 passos para o preenchimento eletrônico da campanha”, disse José Augusto Gomes ao citar: 1 – Baixar o APP “Clube do Associado”; 2 Selecionar “perfil” e preencher os dados uma única vez; 3 – Selecionar “Campanha de Prêmios” e preencher os dados; e 4 – Clicar no ícone “Foto” e enviar uma foto do documento fiscal e finalizar em “Salvar”. “Os meses em que apelo comercial for menor a campanha será fortalecida”, disse Adriano Luiz Martins ao apontar os meses de Maio, Junho, Agosto, Outubro, Novembro e Dezembro como sendo os mais fortes por causa das comemorações do: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e Natal, respectivamente.

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE