Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Em parceria com a ACE, Ourinhos ganha projeto “Cabide Solidário”

Notícias 17 de julho de 2019

O Cabide Solidário é uma ação do Fundo Social de Solidariedade que promove a doação de roupas e agasalhos para quem precisa. Cabideiros foram montados em pontos da cidade e estão disponíveis para que famílias adquiram peças de vestuário de acordo com suas necessidades. 

O Cabide é uma extensão permanente da Campanha do Agasalho, em que as pessoas poderão não somente se beneficiar, mas também ajudar a quem mais precisa durante todo o ano. Todos podem colaborar com a ação, ao colocar na arara qualquer peça de vestuário, cobertores e calçados em bom estado de conservação e limpeza. 

A iniciativa, que já acontece em diversas cidades, chega à Ourinhos e conta com o apoio da população. A ACE colaborou ao recolher os cabides doados pelos lojistas, que foram colocados em 5 lugares estratégicos da cidade e ficarão à disposição de quem deseja doar ou receber as roupas. 

Wellington Teixeira, coordenador da ação, diz que o objetivo é plantar uma semente do bem na cidade. “Queremos atingir uma necessidade simples, de quem não tem o que vestir, e que muitas vezes passa despercebida pelas pessoas”, conta. 

Se você também deseja ajudar, é muito simples: basta pendurar a peça de vestuário em cabides instalados nos seguintes pontos da cidade: 

- Rodoviária

- CRAS

- CRAS II - Tata de Leão

- CRAS III - Marcio Henrique Fabiano

- CRAS IV - Sonia Maria Ferreira

Além desses, novos cabides podem surgir, dependendo da recepção da população, e também do interesse dos estabelecimentos e empresas locais.

O Cabide Solidário conta com a contribuição de todos e o espírito de bom senso, para que a ação possa ajudar quem mais precisa. Uma atitude simples que faz a diferença na vida de moradores de rua e pessoas carentes.

 

 

--

Mais Informações

Rua Orlando Migliari, 148 - Ourinhos/SP – Fone: (14) 3026-8118

fernando.cavezale@agencialikeup.com.br  (14) 99777-9708

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE