Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Empreender Garça: Núcleo de Beleza visita Beauty Fair em 2 dias

Notícias 14 de setembro de 2017

O Núcleo de Beleza, do projeto Empreender, da Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig), estive nos dias 10 e 11 de setembro visitando a Beauty Fair, uma das maiores feiras de beleza da América Latina, que contou esse ano com milhares de profissionais da área, onde lotou o Expo Center Norte.

Para o presidente do Núcleo de Beleza, Gezuel Caetano, é um aprendizado grandioso. “Todos os anos participamos das feiras que acontecem na capital, nos deixando atualizados e por dentro das tendências, já que os profissionais sabem das necessidades de constantes aperfeiçoamentos”, falou Caetano. “Escolhemos a feira Beauty Fair para fazer essa visita de dois já, sendo um para acompanhar todas as novidades e no segundo dia, participar de cursos e adquirir produtos inovadores”, concluiu o presidente.

O Núcleo de Beleza está sempre muito ativo e já conta com um curso marcado para o dia 25 de setembro na Acig. Para outubro o Núcleo está estudando a participação no Outubro Rosa, campanha de Prevenção ao Câncer de Mama, que em 2016, fizeram uma ação com os alunos da Escola Agrícola de Garça e ainda o encerramento da Campanha, com o desfile no Teatro Municipal.

Para os profissionais que quiserem fazer parte do Núcleo, basta procurar a ACIG, ou ligar no fone: (14) 3471-0480, para saber mais novidades.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE