Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Empresária sanjoanense toma posse em conselho estadual da mulher empreendedora

Notícias 31 de outubro de 2019

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) empossou seu novo conselho diretivo para o biênio 2019/2021, durante o 19º Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) que está acontecendo em Atibaia -SP. Uma dessas conselheiras é a empresária sanjoanense Vera Lucia Sassaron Pandini, também conselheira da Associação Comercial de São João da Boa Vista.

O CMEC atua como um fórum de referência de estudos, debates e inspirações que promovem e incentivam, de forma estratégica e sustentável, a educação empreendedora entre as mulheres, além de desenvolver ações, campanhas e projetos sociais, culturais e de fomento da economia local.

A presidente do CMEC, Ana Claudia Badra Cotait, desenvolve atividades no Conselho em direção ao crescimento do empreendedorismo feminino. “Estendo essa homenagem a toda minha equipe e amigos que, diariamente, trabalham empenhados nesse propósito. Queremos estabelecer uma rede de contatos e informações entre as coordenadoras das cidades gerando, assim, um networking das melhores práticas e que estimulem a participação das mulheres em suas cidades. Os conselhos visam a promoção de mudanças fundamentais e essências para o estabelecimento de políticas voltadas para os interesses de mulheres empresárias, executivas e profissionais liberais no Estado de São Paulo”, ressalta.

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura possibilita um universo global de oportunidades, que transcendem fronteiras geográficas. Além disso, debatem grandes temas nacionais que impactam na infraestrutura, na economia, no varejo, nas cidades, na indústria, no comércio e nos serviços. Também atuam como instrumento para que lideranças femininas discutam seus problemas e apresentem propostas que mobilizem a comunidade empresarial e a sociedade organizada. “Somos um exemplo prático de que juntas somos mais fortes”, finaliza Ana.
 


Atendimento à imprensa:

Mateus Ferrari – (19) 3634-4318
mateus@acesaojoao.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE