Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Empresários da Indústria comemoram o dia do setor com jantar e networking

Notícias 06 de junho de 2019

Em homenagem ao Dia da Indústria, comemorado na data de 25 de maio, a Acil organizou um encontro para empresários do setor. O jantar, além de ser uma homenagem, teve o objetivo de estimular o networking entre os participantes.

“Temos que prestigiar estas empresas que fortalecem nossa cidade, a Acil tem incentivado ações mais focadas no grupo de Indústrias. Nós sempre atuamos trazendo soluções para o setor, com eventos e ferramentas, mas desde o ano passado estamos fortalecendo ainda mais este contato, trazendo oportunidades, como encontros de negócios para que os empresários troquem experiências e encontrem soluções em conjunto”, comentou Gustavo Moraes Cazelli – Presidente da Acil.

Todos os pratos servidos foram feitos com produtos fabricados em nossa cidade, como: pão de alho da Gelopão, Macarrão com tomates frescos da Massas Da Roz, paella feita com carne suína da Soft Pig, Arroz Preferência, Feijão Prata da Casa, pão com carne louca Dom Glutão, molho da Galante, arroz doce com Arroz Inteirão da Carrera Alimentos e Bebidas da New Age.

athália Carolina Malta da Silva
Analista de Relações Públicas
(19) 3573-7100 - Acesse nosso site: www.acileme.com.br
(19) 99328-2221

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE