Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Encontro da FACESP acontece hoje na ACIB

Notícias 28 de junho de 2019

A Associação Comercial e Industrial de Bauru (ACIB) está sediando o Encontro da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP). O evento teve início às 8h30 no auditório da entidadecom o Welcome Coffee. A partir das 9h00 foi feita a apresentação de Produtos e Serviços. Às 10h, a Abertura do Encontro e, na sequência, será realizada a Palestra CADASTRO POSITIVO.

Além do Presidente da ACIB, Reinaldo Cafeo, e da vice-presidente da FACESP Região Administrativa (RA) 12, Patricia Rossi, estão presentes no evento autoridades locais, regionais, federais e de entidades de classe. Entre os nomes já confirmados estão o do presidente da FACESP, Alfredo Cotait, o Deputado Federal Marco Bertaiolli, o Presidente da Jucesp, Walter Ihoshi, o representante da ANBC (Associação Nacional de Birô de Crédito), Luiz Rabi.

Também são esperados para o encontro representantes e convidados das 17 cidades que compõem a Regional RA 12, que contempla Agudos, Bariri, Bauru, Barra Bonita, Igaraçu do Tietê, Botucatu, Cafelândia, Dois Córregos, Duartina, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Macatuba, Mineiros do Tietê, Pederneiras, Pirajuí, Promissão e São Manoel.

Considerado de grande importância para as associações e empresas, o encontro servirá para debater temas de interesse de todos. Um dos destaques será a Palestra CADASTRO POSITIVO, ministrada pelo Deputado Federal Marco Bertaiolli, com informações referentes às mudanças na lei e quais as implicações a partir da implantação do Cadastro Positivo.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE