Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Evento da ACE Jundiaí aborda a importância da Ciência da Comunicação

Notícias 25 de maio de 2017

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE) realiza, na sexta-feira (26), às 8h, no Ibis Hotels, mais uma edição do Café de Negócios. Desta vez, serão dois palestrantes.
O publicitário Júlio Petucco, gerente comercial da TV TEM, abre o evento falando sobre a "A importância da Ciência da Comunicação". Ele, que trabalha há 34 anos no grupo Globo, também já foi presidente da APP - Associação dos Profissionais de Propaganda na região de Sorocaba por duas vezes. Durante o café Júlio vai mostrar qual é o caminho para construir marcas consistentes e como raciocinar de maneira científica sobre as escolhas de mídias.

Na sequência, a coach de empoderamento e empreendedorismo pessoal, Fabrine Rodrigues, ministra a palestra "Empodere-se, transforme-se em sua melhor versão de você". “Existe fórmula do sucesso? Se existe, como posso despertar isso em mim? Isso é empoderar-se”, explica.

O evento é aberto a associados e não-associados. Os participantes devem confirmar presença pelo telefone: (11) 3308-4319. O Ibis Hotels fica na avenida 9 de Julho, 2.921.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE