Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Evento é realizado em parceria com o Correios e totalmente gratuito

Notícias 01 de novembro de 2019

No dia 06 de novembro, das 8h30 às 12h30, a ACIL irá receber duas grandes palestras voltadas para o empresário: “Do desejo de compra ao frete” e “Estratégias de vendas online”. O evento chamado e-Soluções é oferecido pelo Correios em parceria com a Associação.

Na palestra “Do desejo de compra ao frete”, serão apresentadas as estratégias de otimização de lojas virtuais que impactam significativamente na experiência de compra dos e-consumidores, acompanhando a jornada desde o desejo de adquirir até o instante mágico da conversão da venda. Quem ministrará o tema será Warley Pires, que é administrador, analista em Comércio Exterior, palestrante do Ciclo MPE e integrante do PNCE.

Já na segunda apresentação, "Estratégias para vendas online", será demonstrado de modo prático e efetivo, as principais estratégias para campanhas online de sucesso, além das tendências de mercado e planejamento para lojas virtuais. A palestra será conduzida por Victor Martins, que é formado em análise de sistemas pela FATEC e engenharia de software pela UEL.

As palestras do e-Soluções são gratuitas, e as inscrições devem ser realizadas através do site www.acillimeira.com.br/agenda. Mais informações através do telefone (19) 3404-4911. Outros eventos e ações realizadas pela ACIL podem ser conferidas também através das redes sociais Facebook e Instagram, seguindo o perfil @acillimeira.

Agradecemos o apoio na divulgação e nos colocamos à disposição para mais informações.

Atenciosamente, 

rafaela silva2.jpg

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, clique aqui e cancele o recebimento.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE