Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Facesp revela as grandes vencedoras do Prêmio AC Mais 2019

Notícias 01 de novembro de 2019

As Associações Comerciais vencedoras do Prêmio AC Mais 2019 foram anunciadas na manhã de hoje (01/11), durante o terceiro e último dia do 19º Congresso da Facesp, realizado no Tauá Hotel, em Atibaia. 

A entrega do prêmio marca o encerramento do 19º Congresso, que, nesta edição, teve como objetivos fortalecer a rede de Associações Comerciais, fomentar o empreendedorismo feminino e unir os empreendedores. 

O Prêmio AC Mais reconhece às associações que obtiveram melhores resultados,  atendendo às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras.    

A Facesp parabeniza todas as ACs vencedoras. Conheça a seguir, por cada categoria e porte, as Associações Comerciais que levaram o prêmio AC Mais 2019:

 

CATEGORIA GESTÃO

Grande porte: SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Médio Porte: LEME

Pequeno Porte: JALES

 

CATEGORIA DESENVOLVIMENTO LOCAL

Grande Porte: LIMEIRA

Médio Porte: PRESIDENTE PRUDENTE

Pequeno Porte: GARÇA

 

CATEGORIA PRODUTOS e SERVIÇOS

Grande Porte: PIRACICABA

Médio Porte: MOGI GUAÇU

Pequeno Porte: REGISTRO

 

CATEGORIA MELHORES PRÁTICAS BOA VISTA SCPC

Grande Porte: SANTO ANDRÉ

Médio Porte: BIRIGUI

Pequeno Porte: CAJURU

 

Clique aqui e tenha acesso ao regulamento do Prêmio AC Mais 2019

 

Mais informações:

Cleber Lazo       

Assessoria de Imprensa Facesp

cleber.lazo@facesp.com.br

(11) 3180-3539

 

Sobre a Facesp: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 55 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE