A contagem regressiva já começou e, em menos de 20 dias, terá início a 1ª Convenção de Vendas das Soluções Empresariais da Rede Facesp, marcada para os dias 13, 14 e 15 de outubro, em Águas de Lindóia.
O encontro promete ser um marco para o sistema associativista, reunindo equipes comerciais das Associações Comerciais de todo o Estado em três dias de intensa imersão em conhecimento, prática e troca de experiências.
A 1ª Convenção, que integra o Plano de Fidelização e Fortalecimento (PFFOR) da Rede Facesp, foi planejada com o objetivo de ampliar a atuação comercial das ACs, oferecendo metodologias, ferramentas e técnicas que apoiem não apenas o processo de comercialização das soluções, mas, também, possibilitem a fidelização dos associados e a expansão dos resultados.
A proposta é capacitar as equipes para que as entidades se tornem sustentáveis e estejam ainda mais preparadas para os desafios do mercado.
Ao longo da Convenção, a programação será dinâmica e diversificada, incluindo treinamentos práticos, painéis e palestras com especialistas e lideranças do sistema, debates sobre estratégias inovadoras e dinâmicas voltadas à integração entre as equipes.
A ideia é criar um ambiente colaborativo, em que cada participante possa aprender, compartilhar experiências e voltar para a sua AC com novas perspectivas e planos de ação concretos.
TRILHAS
Um dos pontos altos da programação ocorrerá no segundo dia do evento, com as trilhas. Cada Associação Comercial poderá participar da trilha que mais se conecta ao seu momento atual, garantindo que o aprendizado seja assertivo e aplicável.
São três opções de trilhas:
Trilha 1: Alta Performance em Vendas: voltada para quem busca expandir a oferta das soluções; compartilhamento de técnicas avançadas de vendas; estratégias de fechamento; superação de objeções; e cases de sucesso da Rede Facesp;
Trilha 2: Primeiros Passos nas Soluções Empresariais: destinada às ACs que estão começando ou recomeçando a jornada nas soluções; apresentação de fundamentos de vendas; aplicações práticas; e exemplos reais de Associações que obtiveram resultados consistentes;
Trilha 3: Venda com CRM, Indicadores e Dados: direcionada à AC que busca uma gestão comercial baseada em inteligência, indicadores de performance e metodologias orientadas a resultados.
As trilhas foram cuidadosamente desenvolvidas para atender diferentes realidades, mas todas têm um objetivo em comum: entregar conhecimento prático, atualizado e estratégico para fortalecer a performance das ACs.
No momento da inscrição, cada participante já pôde escolher a trilha mais alinhada às necessidades da Associação Comercial.
A expectativa é que a Convenção seja um espaço transformador, no qual as Associações Comerciais saiam mais unidas, qualificadas e preparadas para impulsionar os times e gerar impacto positivo na classe empreendedora local.
Em breve, a Facesp divulgará a programação completa, com mais novidades e surpresas para os participantes e para todo o sistema associativista.
SERVIÇO
1ª Convenção de Vendas das Soluções Empresariais
13, 14 e 15 de outubro
Em Águas de Lindóia