Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Feira Gastronômica lançará Sabores Caiçara 2019 em Itanhaém 10

Notícias 10 de outubro de 2019

O melhor da gastronomia de Itanhaém será apresentado oficialmente nos dias 25 e 26 de outubro durante a Feira Gastronômica de Itanhaém. O evento acontecerá no estacionamento do Paço Municipal da Prefeitura, localizado na Avenida Washington Luiz Nº75, no Centro, a partir das 18h30.

Durante o lançamento a proposta é que moradores e turistas conheçam os pratos do Sabores Caiçara e desfrutem de duas noites com música ao vivo regional e cardápios variados dos restaurantes a preços convidativos.

Sobre o Sabores Caiçara
O Sabores Caiçara vai destacar a culinária de Itanhaém de 28 de outubro a 30 de novembro nos estabelecimentos participantes. O evento é uma realização da Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI) em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e tem o objetivo de reunir os principais restaurantes da cidade para valorizar a gastronomia regional e movimentar a economia deste setor.

Esta é a segunda edição do Sabores Caiçara que foi criado após uma reunião entre comerciantes da Cidade que tinham o interesse em divulgar a culinária de Itanhaém.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE