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“Fernandópolis Aqui se Atende Bem”, entidades aderem ao projeto que valoriza atendimento de qualidade

Notícias 17 de abril de 2017

Exibindo RELEASE ACIF- “Fernandópolis Aqui se Atende Bem” 02.jpeg

O objetivo é implantar processos e métodos do bom atendimento ao consumidor

A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis uniu forças com o Sincomércio e o Sincomerciários para lançar o projeto “Fernandópolis Aqui se Atende Bem”. O objetivo desta corrente é que o público interno e externo ao estabelecimento esteja satisfeito com a forma de abordagem e atendimento ao cliente. Enquanto para o primeiro público isto se reflete em elevação de vendas, para o segundo é sinônimo de satisfação com a compra e pós compra.

Para o presidente da ACIF, Mateus Morales, o movimento representa a união dos segmentos para buscar o melhor para a cidade de Fernandópolis. “O projeto partiu de sugestões de clientes e lojistas apoiado pelo Sincomércio e Sincomerciário e ganhou forças”, descreveu Morales. “Temos todo interesse que o cliente seja bem atendido e saia satisfeito, porque sem a satisfação deles, os lojistas padecem”, acrescenta Mateus.

Segundo Ivan Veronesi, presidente do Sincomércio, a mobilização “demonstra o comprometimento dos setores, pois queremos atender da forma que gostamos de ser atendido. Vamos através de metodologias de avaliação, ainda em análise, mostrar em forma de ranking as lojas que possuem o selo do bom atendimento”, ressaltou.

De acordo com a presidente do Sincomerciários, Rosana Alarcon, a intenção é a expansão da campanha, para que um dia possa ser modelo para o segmento em outras cidades. “O projeto e suas diretrizes será definido nas nossas próximas reuniões. Assim que todos os pontos forem definidos apresentaremos aos empresários e lojistas”, reforçou.

A parceria entre as entidades demonstra a necessidade de adequar, melhorar o atendimento e a organização para que os negócios não sofram a maior consequência, que é perder o cliente. Esta corrente é essencial para atacar um dos principais problemas do atacado e varejo. “É preciso que a cadeia funcione bem, por isso investe-se no treinamento das pessoas. É o atendimento que gera produtividade, gera crescimento e bem estar dentro e fora da empresa. O resultado é crescimento com qualidade”, enfatiza Morales.
Está prevista para o final do mês de abril a próxima reunião que definirá critérios e metodologias para a implantação do projeto junto as empresas e aos consumidores.

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