Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Festival Sabores da Prata entra na reta final

Notícias 16 de agosto de 2019

No próximo domingo, dia 18, termina a segunda edição do festival gastrônomo Sabores da Prata, organizado pelo Núcleo de Turismo do Programa Empreender – mantido pela Associação Comercial de São João da Boa Vista – e pela Prefeitura de Águas da Prata (SP).

A cidade, que possui pouco mais de 8 mil moradores e atrai visitantes de toda a região por conta das belezas naturais, busca agora incentivar a descoberta das atrações gastronômicas locais. “Águas da Prata é muito famosa por conta de cachoeiras, fontes de água termal e mineral. Nosso objetivo é dar mais visibilidade a gastronomia local, para agregar mais esse setor na questão turística e oferecer também esse produto aos visitantes”, explicou Camila Ciancalio, coordenadora do Programa Empreender.

Estão participando desta edição do evento dez empresas da cidade: Bar do Potota, Camping e Pousada do Paiol, Chalé do Açaí, Chalé das Batatas, Delivery do Carneiro, Empório Montezuma, Império Lanches, La Prata, Parada Trudelnik e Sensi Cafeteria e Gelato.

O festival também conta com o patrocínio da Águas Prata, que esta estabelecida em Águas da Prata desde 1879. Também o Espaço Cultural Boca do Leão, é parceiro do evento, mostrando que a gastronomia, arte e cultura podem andar juntas no desenvolvimento local.

Para informações sobre pratos oferecidos, preços e participantes, o consumidor pode acessar o site www.saboresdaprata.com.br, ou página do evento no Facebook, através do link www.facebook.com/saboresdaprata e também no Instagram, em @saboresdaprata.
  




Atendimento à imprensa:

Mateus Ferrari – (19) 3634-4318
mateus@acesaojoao.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE