Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Garça participa do maior evento de associações comerciais na próxima semana

Notícias 25 de outubro de 2019

Na próxima semana, entre os dias 30 e 31 de outubro e 1.º de novembro acontece na cidade de Atibaia a 19ª edição do Congresso Estadual da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). Entre as mais de 400 associações comerciais paulistas que estarão reunidas para uma série de atividades de gestão, serviço e política de classe, estará a Associação Comercial e Industrial de Garça - ACIG.

“É um encontro importante, que contará com a presença de associações comerciais do Brasil. Será um encontro propicio para se discutir ideias e até formalizar novos projetos”, falou o presidente da Acig, João Francisco Galhardo.

De acordo com o presidente, entre os muitos motivos que levam a Acig a participar do Congresso, está o fato de que a associação garcense, mais uma vez é finalista do prêmio AC Mais. A Acig concorre juntamente com as associações comerciais de pequeno porte das cidades de Bariri e Itanhaém ao prêmio na categoria Desenvolvimento Local.

“O prêmio é um reconhecimento às entidades que, durante o ano, atuaram na busca do alcance de sua missão e que, consequentemente, obtiveram resultados que atendessem às necessidades de associados, colaboradores, fornecedores, entidades parceiras e sociedade. É uma grande alegria estar entre os 3 finalistas do prêmio, o que significa que estamos realizando um belo trabalho tanto para os associados quanto para a cidade de Garça”, falou Galhardo.

O presidente lembrou que a Acig já ganhou o prêmio em 2017 e agora é muito gratificante estar novamente na final.

E como um trabalho não se faz sozinho, Galhardo enfatiza a participação da diretoria que o acompanha e lhe dá suportes para realizar ações positivas em busca de melhorar a condição econômica de Garça.

“Estamos pensando sempre no crescimento e desenvolvimento sustentável de todos e, nada disso seria possível se não tivéssemos pessoas tão comprometidas ao meu lado, me dando forças para trabalhar com tranquilidade”, concluiu.
O gerente Fábio Dias salienta a importância do prêmio que pode ser traduzida como reconhecimento por todo o trabalho realizado.

“É um indicador de que estamos no caminho certo e conseguindo alcançar nossas metas em prol dos objetivos dos nossos associados. Já tivemos uma conquista antes e só pelo fato de novamente podermos disputar o prêmios já nos sagra vencedores”, disse ele.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE