Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Grupo da Indústria realiza visita técnica na Cia do Móvel

Notícias 06 de junho de 2019

No dia 16 de maio, o grupo formado por empresários do setor da Indústria visitou a Cia do Móvel, importante empresa do setor moveleiro, localizada no Distrito Industrial de Leme, empregando 135 trabalhadores, comercializando seus produtos no Brasil e para outros países.

O Sr. Nilo Sérgio Pinto foi o anfitrião e apresentou o parque fabril e explicou as ações do grupo em países como Bolívia, Chile e recentemente Angola e Argentina. Também demonstrou o sistema de energia fotovoltaica instalado na empresa informando as vantagens e benefícios de sua implantação.

Em sua apresentação o empresário também comentou sobre a China e contatos feitos com o país para compras de produto e aprimoramento de processos.
“Essas experiências são enriquecedoras para todos e fortalecem o nosso grupo. Nos reunimos desde o ano passado na Acil, sempre trazendo temas com foco nas soluções para os desafios que temos em comum e este tipo de atividade é uma das importantes trocas que podemos e devemos incentivar”, comentou Márcia Maria Da Roz Musumeci – Diretora da Acil.

Estiveram presentes: Gustavo Moraes Cazelli, Luis Fernando Pereira, Andre Luis Begnami, Calebe Vinicius de Oliveira, Coriolano Gomes Silva, Nelson Bergamasco, Mateus Ravanini Da Roz, Cristina Godoi, Renato Bonfogo, Paulo Rogerio Alves, Aline Cunha e Silva, Amanda Clicia Pereira e Márcia Maria Da Roz Musumeci.

 

Nathália Carolina Malta da Silva
Analista de Relações Públicas
(19) 3573-7100 - Acesse nosso site: www.acileme.com.br
(19) 99328-2221

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE