Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Grupos de Networking do Unace, da ACE, agora são digitais

Notícias 09 de agosto de 2019

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí lançou nesta quinta, o WebUnace, uma plataforma web que automatiza as rotinas dos grupos de networking do Unace.

O WebUnace foi idealizado, coordenado e desenvolvido pelo cientista de dados Artur Marques, membro do grupo Prima, que doou o aplicativo para a ACE Jundiaí. Artur, que também é professor universitário, contou com o apoio de seu aluno, James Paiva Silva, responsável pela execução do projeto. “Usamos o conceito multiplataforma: é um portal que pode ser usado em notebook, estações de trabalho ou smartphone. Não ocupa espaço e vai automatizar e facilitar as rotinas do Unace para os membros.”

Pelo WebUnace os coordenadores dos grupos poderão agendar reuniões, já os membros poderão registrar a presença de seus convidados para as reuniões, acompanhar resultados e indicações de negócios fechados, entre outras tarefas. “É muito prático, rápido e sustentável”, avaliou o empresário Gustavo Colturato, da Solutudo.

Em agradecimento ao trabalho realizado à Associação, Artur e James foram homenageados pelo vice-presidente, Mark William Ormenese Monteiro, o idealizador do Unace na entidade. “Logo que lançamos o grupo já tínhamos o projeto de informatizar as rotinas e o trabalho do Artur foi fundamental para o grupo. Muito obrigado.”

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE