Muito mais que o desenvolvimento de novas tecnologias, produtos e serviços, o processo de inovação dentro dos negócios envolve a criação de novas formas de atender as necessidades dos consumidores, processos organizacionais e meios de cooperar no ambiente empresarial.
A importância da inovação, de uma maneira geral, é percebida como essencial para a sobrevivência num cenário cada vez mais competitivo e globalizado, entretanto poucas empresas exercem algum tipo de iniciativa para colocá-la em prática.
Visando o crescimento das empresas, a Associação Comercial de Sorocaba realiza nesta quinta-feira (19) às 7h30, o 77º Café da Manhã de Negócios com o tema “Inovação e o futuro dos negócios”.
Roberto Freitas, presidente do Parque Tecnológico de Sorocaba, ministrará a palestra juntamente com representantes de startups da cidade, que apresentarão seus cases de sucesso.
O evento acontece no auditório da Associação Comercial de Sorocaba, localizado na Rua da Penha, 535, Centro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site cafedenegocios.acso.com.br ou pelo telefone (15) 3331-1003.
Sobre o Café da Manhã de Negócios
O Café da Manhã de Negócios, da Associação Comercial de Sorocaba, é realizado mensalmente e tem o objetivo de promover a aproximação entre os empresários de Sorocaba e região, possibilitando o networking e futuros negócios por meio de palestras, dinâmicas de apresentação, técnicas de relacionamento e aprimoramento de suas atividades.
Sobre a Associação
A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio regional e o desenvolvimento nacional, além de representar seus associados. O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agropecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes.
Facebook: /acsorocaba
Youtube: 1ASSOCIACAOCOMERCIAL
Instagram: @acsorocaba
Linkedin: Associação Comercial de Sorocaba
Twitter: @ComunicaAcso