Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Inscrições para missão da ACIF e Sebrae a feira fitness chegam a reta final

Notícias 18 de agosto de 2017

Profissionais da área têm até a próxima segunda-feira, 21, para candidatarem-se a uma das 44 vagas disponíveis

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e o Sebrae encerrarão, na próxima segunda-feira, 21, o prazo de inscrição para a missão que levará 44 empresários e profissionais da área fitness à 18ª IHRSA Fitness Brasil, maior feira do segmento que ocorrerá entre 31 de agosto e 2 de setembro no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Interessados em participar devem entrar em contato com a ACIF pelo telefone 3711-1763. A viagem está marcada para o dia 1º de setembro, uma sexta-feira.

É válido ressaltar que cada CNPJ terá direito a duas inscrições. “Os participantes terão a oportunidade de conhecer o que há de mais moderno em treinamentos físicos, equipamentos e software”, afirmou o gestor do núcleo de academias do Programa Empreender, da ACIF, Victor Mariano.

De acordo com a organização da feira, o encontro reunirá investidores e empreendedores do mercado fitness e proprietários de academias de todo o país bem como importantes empresas deste setor. Acessórios, sistema de eletroestimulação dos músculos, realidade virtual, equipamentos de atividade física, programas de avaliação corporal, metodologias de treinamento multifuncional, aulas de ginásticas e dança, além da gastronomia fitness e CrossFit, irão compor a programação do evento.

A feira contará com mais de 90 expositores em nichos variados como artigos e acessórios esportivos; equipamentos; moda; gastronomia fitness; franquias; alimentação saudável, produtos naturais e suplementos; arquitetura; mobiliário e decoração; metodologias de treino para academias; soluções tecnológicas, etc. Cerca de 15 mil visitantes devem passar pelo evento durante seus três dias de execução.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE