Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Jantar do Empresário acontece no próximo dia 26

Notícias 10 de outubro de 2019

No dia 26 de outubro, acontece a 39º edição do Jantar do Empresário, evento realizado pela Associação Comercial (ACE) na sede da Sociedade Esportiva Sanjoanense (SES).

Segundo a entidade, a expectativa é que o jantar reúna mais de 400 convidados, em uma noite de confraternização da classe empresarial local. A festa contará com o show do Trio Marakangá, tocando durante o jantar os clássicos da bossa-nova e MPB e, posteriormente, da banda mineira Candieira, com agitará o público com seu samba-rock. O cardápio do jantar ficará por conta do Paulo Pirola Buffet e incluirá vinhos frisantes e uísque.

Segundo o presidente da ACE, Candido Alex Pandini, o evento busca celebrar a força da atuação da classe empresarial junto à comunidade, além de promover uma oportunidade de networking aos convidados. “O Jantar do Empresário, em larga medida, já está marcado no calendário de eventos da cidade e, todos os anos, tem sido um sucesso. Vamos trabalhar para melhorá-lo ainda mais neste ano”, afirma.

Informações sobre o evento e venda de ingressos podem ser obtidas pelo telefone 3634-4302 ou pelo e-mail eventos@acesaojoao.com.br. O Jantar do Empresário conta com os patrocínios da Credisan, Associação Mais Saúde Santa Casa, Unifae, Gráfica Sanjoanense e Sicredi; além do apoio do Big Bom Supermercados, Sequoia Loteamentos, Unifeob, MB Decoração e Papai do Céu Floricultura.




Atendimento à imprensa:

Mateus Ferrari – (19) 3634-4318
mateus@acesaojoao.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE