Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Jornalista Carlos Alberto Sardenberg é o convidado para o Café da Manhã de Negócios de novembro

Notícias 12 de novembro de 2019

Para fechar com chave de ouro a programação do Café da Manhã de Negócios de 2019, a Associação Comercial convidou o jornalista Carlos Alberto Sardenberg para abordar um dos temas de maior interesse dos empresários: Política X Economia – Como retomar o crescimento.

O evento será realizado nesta quinta-feira (14) às 7h30 no auditório do Banco de Olhos de Sorocaba, localizado na Rua Vicência Faria Versage, 258. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (15) 3331-1003. 

Sobre o palestrante 

Jornalista desde 1969, trabalhou como repórter, redator e editor nos jornais O Estado de São Paulo, Jornal do Brasil e Folha de São Paulo. Nas mesmas funções, trabalhou ainda na Revista Veja e IstoÉ. Atualmente é âncora do programa CBN Brasil, comentarista econômico dos programas noticiosos da CBN, do Jornal das Dez e do Em Pauta na Globo News, do Jornal da Globo e colunista do Jornal O Globo. 

Sobre o Café da Manhã de Negócios

O Café da Manhã de Negócios, da Associação Comercial de Sorocaba, é realizado mensalmente e tem o objetivo de promover a aproximação entre os empresários de Sorocaba e região, possibilitando o networking e futuros negócios por meio de palestras, dinâmicas de apresentação, técnicas de relacionamento e aprimoramento de suas atividades. 

Sobre a Associação

A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio regional e o desenvolvimento nacional, além de representar seus associados. O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agropecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes. 

 

Facebook: /acsorocaba

Youtube: 1ASSOCIACAOCOMERCIAL

Instagram: @acsorocaba

Linkedin: Associação Comercial de Sorocaba

Twitter: @ComunicaAcso

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE