Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Lojas abertas e recreação infantil neste sábado, dia 12

Notícias 10 de outubro de 2019

Comércio funcionará no feriado, das 9 às 15 horas,
para as compras do Dia das Crianças


O comércio de Americana estará aberto neste sábado, 12 de outubro, feriado do Dia das Crianças, das 9 às 15 horas. A expectativa é que o consumidor decida comprar os presentes nas lojas de Americana, prestigiando e valorizando a economia local.

Trenzinho da alegria, algodão doce, pipoca, bexigas, pintura facial e recreação com personagens infantis estão na programação do dia 12. É uma realização da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), juntamente com os lojistas e o salão de festa infantil Doce Encontro.

As atividades são gratuitas para todas as crianças que estiveram no Centro de Americana. O ponto de encontro é na Rua Vieira Bueno, próximo a Basílica de Santo Antonio. Monitores, personagens e trenzinho esperam a meninada entre 10 e 13 horas.

“A expectativa para os lojistas é muito positiva. Estamos na semana do pagamento e com uma data comemorativa muito especial. Os pais e mães sempre aproveitam o Dia das Crianças para comprar um presente para seus filhos e sobrinhos. Convidamos a todos que prestigiem as lojas de nossa cidade”, afirmou José Antonio Camacho, comerciante e diretor da Distrital Centro da ACIA.

O presidente da associação, Wagner Armbruster, destaca que a campanha “Diversão Garantida – Mês das Crianças” tem levado recreação também para os bairros Antonio Zanaga, Cidade Jardim e Ipiranga. A programação começou dia 5 e vai até 26 de outubro, sempre aos sábados.

Estamos trabalhando pelo fortalecimento do nosso comércio e os coordenadores das distritais comerciais da ACIA estão sendo fundamentais nessa ação”, acrescentou.

 
 

rodape_acia-em-dia-semanal_2.gif

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE