Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Lojas de Bastos abrem até as 22 horas dia 11

Notícias 05 de junho de 2019

As lojas do comércio da cidade de Bastos abrirão no próximo dia 11, terça-feira, véspera da celebração do “Dia dos Namorados”, até as 22 horas, de acordo com o calendário de funcionamento do comércio local, divulgado pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Bastos, que está informando os dias e os horários em que as lojas estarão abertas no mês de Junho. “Neste período teremos dois dias úteis, dias 18 e 20, com as lojas fechadas”, comentou a gerente administrativa da associação comercial de Bastos, Alessandra de Oliveira Segura Pereira, ao distribuir para os lojistas e solicitar ampla divulgação, do calendário de funcionamento do comércio na cidade. “É importante que todos saibam: comerciantes, comerciários e consumidores”, resumiu a dirigente que intensificou a divulgação nas mídias sociais e nas propagandas da entidade. 

No dia primeiro de junho as lojas funcionaram das 9 as 13 horas, porém, no sábado seguinte, dia 08, o funcionamento será até as 17 horas, já que no dia 11, terça-feira as lojas abrem das 9 as 22 horas, para a celebração do “Dia dos Namorados”, na quarta-feira, quando as lojas funcionam normalmente das 8 as 18 horas. Nos dias 15, 22 e 29, aos sábados, as lojas atenderão das 09 as 13 horas, ficando de acordo com o combinado, para os dias 24, 25 e 26, a abertura das lojas das 9 as 18 horas, havendo a compensação do horário com os comerciários. “Dia 18 de junho, terça-feira, o comércio estará com as lojas fechadas”, anunciou Alessandra de Oliveira Segura Pereira ao lembrar das comemorações de aniversário da cidade que completará 91 anos de emancipação política e administrativa. “E no dia 20, quinta-feira, será “Corpus Christi”, feriado nacional, também com as lojas fechadas”, ressaltou a gerente administrativa da associação comercial de Bastos.

Diante destes dois feriados na terça e na quinta-feira, o presidente da Acib, José Claudio Caldeira, acredita que muita gente aproveitará para visitar as lojas na quarta-feira, quando o funcionamento será normal. “A semana de 17 a 22 de junho será complicada”, reconheceu o dirigente da associação comercial em virtude dos seis dias úteis para o comércio, com dois deles as lojas fechadas e dia 22 abrindo até as 13 horas, ou seja, meio período. “Será um período complicado, ficando as esperanças da compensação das vendas para o Dia dos Namorados”, acredita o dirigente que mantém a média anual de volume de vendas num crescimento de 2 a 3 por cento no comparativo ao mesmo período do ano passado. “O frio pode ajudar”, falou ao conversar com outros comerciantes sobre o assunto.

Independente da abertura das lojas em horários alternativos, a campanha promocional “Amor em Dobro”, promovido pela associação comercial de Bastos, envolvendo o Dia das Mães, em maio e o Dia dos Namorados, em Junho, continua e os consumidores devem preencher os cupons nas lojas participantes da campanha, ao efetuarem compras no valor superior a R$ 50,00 para concorrerem a vale compras. “O preenchimento é eletrônico”, alertou Alessandra de Oliveira Segura Pereira ao citar os quatro passos para fazer o preenchimento pelo aparelho celular: Passo 1 – Baixar o aplicativo “Promoline”, seja no Google Play ou no App Store; Passo 2 – Acessar o APP, selecionar a campanha “Amor em dobro”; Passo 3 – Clicar em “Quero me cadastrar” e preencher os dados; Passo 4 – Digitar o código do cupom que receberá da loja e clicar em cadastrar. “Desta forma a pessoa estará participando da promoção, no sorteio que será dia 28, sexta-feira, as 18h30 na sede da associação comercial”, destacou Alessandra de Oliveira Segura Pereira aos lembrar dos 12 vale compras, num total de R$ 10 mil reais divididos para os contemplados.

LEGENDA – Alessandra de Oliveira Segura Pereira, gerente da associação comercial de Bastos, fala dos horários alternativos

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: marcio.c.medeiros

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE