Na madrugada do dia 9 de setembro, dois ônibus partiram da ACE Batatais rumo à São Paulo, levando 79 profissionais da beleza na Missão Empresarial Beauty Fair 2019. Segundo a colaboradora e agente do Sebrae Aqui, Andrea Oliveira, nesse ano a missão promovida pela parceria entre ACE Batatais e Escritório Regional do Sebrae em Franca foi recorde de participação, com muitos empresários de Batatais e de cidades vizinhas.
Nesse ano, a Beauty Fair, em sua 15ª edição, foi realizada entre os dias 7 e 10 de setembro, recebendo milhares de pessoas de todo o Estado de São Paulo e de outras regiões do país, atraindo principalmente os profissionais da beleza que buscam novidades em produtos e equipamento para seus salões.
São centenas de stands de várias marcas expondo seus produtos com muito trabalho, oficinas palestras e muitas novidades do setor que movimenta uma boa fatia da economia do país.
A ACE Batatais, em parceria com o Escritório Regional do Sebrae em Franca e Sebrae Batatais, promoveu a Missão Empresarial Beauty Fair, levando 79 profissionais da beleza à São Paulo. Ainda em agosto, assim que foram abertas as inscrições rapidamente as vagas foram preenchidas.
“As profissionais gostam muito desta feira pela sua qualidade. Além das marcas e produtos que já fazem sucesso no mercado, também é apresentada uma infinidade de produtos novos e tendência de beleza que são levados para os salões de beleza de todo o Brasil por meio da visitação à Beauty Fair”, comentou Andrea Oliveira.
Como nos anos anteriores, a missão empresarial foi realizada em data que coincidiu com a segunda-feira, dia em que a maioria dos salões de beleza permanecem fechados para os profissionais descansarem. “Assim, elas puderam participar da missão sem deixar de atender seus clientes”, disse Andrea.
Ainda segundo a coordenadora da missão, as participantes ficaram muito satisfeitas, pois era o penúltimo dia da feira e as promoções ficaram muito atraentes. “Muitas empresárias que estavam na missão aproveitaram e fizeram ótimas compras, comemorando a realização de negócios após a viagem, como uma forma de adquirir produtos de ótima qualidade a preços bem abaixo dos praticados no mercado”, disse Andrea.