Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Mulher Empreendedora ACIB - Autoconhecimento como Ferramenta Empreendedora

Notícias 14 de junho de 2019

Programa Mulher Empreendedora ACIB é uma das ações promovidas no Projeto ACIB Mulher, criado pela ACIB - Associação Comercial e Industrial de Bauru para desenvolver a mulher empreendedora e a líder empresarial. É um programa que será desenvolvido através de 16 palestras, sendo 1 a cada mês (a primeira palestra aconteceu em 21/05/2019 com Silvia Jacob).

Esta é a 2ª palestra com a empresária Alexandra Fabri, sócia diretora da Adriano Fabri Consultoria e Educação Corporativa, Relações Públicas, especialista em RH e mestre em Comunicação Empresarial, com o tema "Autoconhecimento como ferramenta empreendedora", que será realizada no dia 18 de junho de 2019, no auditório da ACIB.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

O que está incluso na minha inscrição?

  • Acesso ao evento;
  • Coffee-break;
  • Aprendizado e Networking;
  • Certificado desta palestra.

Vocês emitem certificado online?

Sim. É necessário que você se inscreva e participe de cada palestra do Programa Mulher Empreendedora ACIB. O certificado é online, é enviado por e-mail em até 15 dias após a realização da palestra, e você deve fazer sua impressão ou mesmo armazenar online.

O evento é pago?

O evento é GRATUITO para Associados ACIB e pago para Não Associados.

Quem pode participar?

Este é um evento restrito à mulheres e portanto somente mulheres podem participar. O programa gratuito é exclusivo para Associados ACIB.

O estacionamento está incluso?

A ACIB não disponibiliza vagas de estacionamento, portanto os veículos podem ser estacionados nas ruas ao redor da entidade e devem se utilizar de cartão de Zona Azul, ou dos estacionamentos privados.

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?

Caso não tenha recebido a confirmação de inscrição em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” no Sympla, ou entre em contato através do WhatsApp (14) 99860-4909.

Os participantes do Programa Mulher Empreendedora ACIB estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA

O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação do ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação.

Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”).


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE