Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Novo gerente do Sebrae se reúne na Acim

Notícias 21 de novembro de 2017

Reunião realizada na sede da Acim, de apresentação do novo gerente, já surtiu nova ação entre Sebrae e Acim

O novo gerente do Escritório regional do Sebrae na cidade de Marília, Ricardo Borgheresi Calil, que estava atuando no Vale do Paraíba, e está em Marília há pouco mais de um mês, no lugar de Elton Aquinori Yokomizo, que foi transferido para a cidade de São Carlos, esteve reunido, esta semana, com o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, Libânio Victor Nunes de Oliveira, e com o atual vice presidente e presidente eleito, Adriano Luiz Martins, em encontro realizado na sede da entidade associativa. “Foi um encontro muito bom em que me surpreendi com o potencial do novo gerente, que, apesar da pouca idade é muito inteligente”, disse o dirigente da associação comercial local que recepcionou também Amanda Alves Laudácio, analista de negócios do Sebrae-SP.

No encontro realizado na sala do presidente da Acim foram muitos os assuntos comentados, diante das inúmeras ações que as duas entidades realizam em conjunto. “Sebrae e associação comercial são da mesma família”, disse Adriano Luiz Martins, que assumirá a presidência da Acim em fevereiro do ano que vem. “O foco é o mesmo e trabalhamos com o mesmo público”, acrescentou o dirigente que está se preparando para assumir a presidência da entidade em substituição a Libânio Victor Nunes de Oliveira, que está no cargo de 2012. “Esse trabalho em conjunto é benéfico para a classe empreendedora e será intensificado cada vez mais”, disse o atual vice presidente que acompanhou o encontro atentamente.

Missões empresariais, cursos, treinamento, palestras, workshops, além de uma série de produtos desenvolvidos pelo próprio Sebrae, com apoio da associação comercial, estão na pauta de realizações para a próxima temporada e permanecerão. “Não vamos mudar nada, e sim acrescentar as novidades que surgirem”, disse José Augusto Gomes, superintendente da associação comercial que também participou do encontro e se surpreendeu com o dinamismo do novo gerente. “O Sebrae tem uma safra muito positiva de gerentes”, reconheceu. “Eles são bem preparados, conhecem bem o assunto e com uma visão de ação bem evoluída”, comentou o dirigente mariliense da Acim que já teve oportunidade de trabalhar com o Sebrae desde quando surgiu em Marília na década de 90.

Ricardo Borgheresi Calil se apresentou de forma tímida e aos poucos foi se soltando, a ponto de acrescentar, antes do final do ano, um trabalho em conjunto, novidade, para os próximos dias. “Vamos criar um grupo de empresários de Marília para participação na NRF-2018, em Nova Iorque, EUA, em Janeiro”, propôs o visitante ao se referir ao National Retail Federation (NRF), considerada a maior feira do varejo do Mundo, com a Retail’s Big Show 2018, um desejo antigo de um grupo de comerciantes associados. “Não é uma má ideia e podemos nos articular”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira entusiasmado com a proposta, apesar do pouco tempo de trabalho neste sentido. “Se não for possível este ano, por causa do pouco tempo, é possível sim nos organizarmos para o ano que vem”, comentou o presidente da Acim com total apoio do sucessor. “Esta missão empresarial internacional será um diferencial para a próxima gestão”, comentou Adriano Luiz Martins.

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE