Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Novo site da ACMC traz mais funcionalidades

Notícias 05 de junho de 2019

Portal apresenta mais áreas de interação e destaque para os produtos e serviços aos associados


A ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes está com um novo site no ar. Desenvolvido para ter mais funcionalidades, o portal eletrônico (www.acmc.com.br) tem áreas de interação com os usuários, facilidade de acesso aos produtos e serviços disponibilizados pela entidade e divulgação de notícias, cursos e eventos, além da habilitação na versão mobile.

O novo site da ACMC foi desenvolvido em parceria pelas empresas Boigy e Dotstore, comandadas pelo empresário Felipe Martins, e priorizou a modernização do portal, permitindo assim que o usuário encontre rapidamente o que precisa e conheça tudo que a ACMC tem a oferecer ao setor empresarial e a população em geral.
“Hoje todo mundo está conectado na internet e quer as informações na sua mão rapidamente. Agora, por exemplo, o site da ACMC tem todas as funcionalidades habilitadas para acesso via celular. Pelo site também é possível fazer agendamentos para o Departamento de Medicina do Trabalho e inscrições para os cursos. Ou seja, a ACMC está mais acessível e próxima dos seus associados”, explica o empresário Felipe Martins, atual diretor de Novas Tecnologias da ACMC.

O site www.acmc.com.br também valoriza a divulgação de empresas anunciantes e parceiras, destaca os serviços mais procurados pela população, como SCPC, Certificação Digital e Junta Comercial.

“A ACMC completa 100 anos de atividades em 2020 e é uma das maiores em produtos e serviços do Estado. É importante que tenha um site."

 

Carla Olivo
Jornalista
Tels. (11) 9-9757-2163

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE