Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Núcleo de Beleza da Acig realiza ação social em Lupércio

Notícias 08 de agosto de 2017

No último domingo, dia 6, o Núcleo de Beleza, do Projeto Empreender da Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig), realizou uma ação social junto com o núcleo do programa Escola da Família na E. E. Izidoro Daun, na cidade de Lupércio, onde aproximadamente 150 pessoas passaram pela escola no período da atividade.

“Foram cortados 100 cabelos das pessoas das mais variadas idades, desde crianças de 2 anos, até um senhor que esteve presente com 92 anos de idade, o que nos deixa muito feliz por ter colaborado com pessoas carentes e que tiveram a oportunidade de ter um dia especial”, falou Gezuel Caetano, presidente do Núcleo de Beleza.

O trabalho durou 5 horas e foram feitos os mais variados tipos de cortes e ainda escovas. “É lindo ver as crianças felizes com os cabelos escovados e correndo para mostrar para as mães”, disse Rosimeire Dornellas, uma das integrantes do grupo.

“Teve uma criança que toda hora voltava na sala e agradecia, falava que na segunda-feira, ela iria bonita para a escola, com o cabelo todo escovado, é muito gratificante”, concluiu Lucimara Moura.

Após os trabalhos a toda a equipe da escola, em nome da vice-diretora Alessandra, foi servido um delicioso almoço ao núcleo de beleza, uma prova do carinho e hospitalidade programa Escola da Família na E. E. Izidoro Daun.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE