Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Para aumentar as vendas, a Associação Comercial promove Semana do Freguês

Notícias 06 de março de 2017

Em mais de 150 empresas credenciadas, descontos para consumidores irão variar de 10% a 60% durante a campanha

Com a finalidade de aquecer as vendas no comércio no primeiro trimestre de 2017, a Associação Comercial de Sorocaba promove entre os dias 6 (próxima segunda-feira) e 11 de março, a 1º Semana do Freguês. A intenção é impulsionar o comércio no período do ano em que o movimento é menor, principalmente, por conta dos diversos encargos atribuídos aos consumidores como vencimento de impostos (IPTU, IPVA) e matrículas escolares, além da ressaca das festas de final de ano.
Até o momento, mais de 150 estabelecimentos comerciais já confirmaram participação na campanha. Os comerciantes já divulgaram que irão oferecer reduções de preços que variam de 10% a 60% de desconto.

“Não estabelecemos o percentual. Mas já temos a informação que será no mínimo 10%, podendo chegar a 60%, algumas empresas terão descontos variados em alguns de seus produtos. Por exemplo, um vestido pode estar com 40% de desconto e uma outra peça com 20% na mesma loja. Sentimos que os comerciantes que aderiram a campanha estão bastante animados com a ideia da Semana do Freguês”, avalia o presidente da Associação Comercial de Sorocaba, José Alberto Cépil.
“É mais uma das maneiras que encontramos de apoiar os comerciantes, na baixa de seu estoque, aquecendo suas vendas e movimentando o comércio”, explicou o presidente.

Os estabelecimentos participantes serão identificados por meio de cartazes instalados nas fachadas e na parte interna de cada comércio. Também haverá material digital, elaborado pela Associação Comercial de Sorocaba que poderá ser baixado gratuitamente em nosso site.
“Realmente acreditamos que acontecerá uma semana diferente, o que queremos é que as empresas ofereçam os melhores preços possíveis e que os consumidores aproveitem. Precisamos estimular a curiosidade e a vontade de comprar”, destacou Cépil.

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE